Vereador Villa saúda Trabalhos Realizados

por fernandamarcondes — publicado 31/07/2013 11h14, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) comentou alguns trabalhos que estão sendo realizados pela secretaria de obras. O vereador destacou os tapa buracos que foram feitos em toda a cidade; Também uma restauração nas estradas da Linha Scolari, Alto Paraíso e Sanga das Pedras, “estão sendo feitos roteiros de trabalho e é necessário paciência, pois, todos os trabalhos serão atendidos mas de acordo com o roteiro pré-estabelecido”, explicou o vereador. O vereador na oportunidade, também sugeriu que a Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores possa sentar junto com o Executivo para averiguar quais as informações que estão faltando na resposta do Pedido de Informação 02/2013. Além disso, mostrou preocupação com a folha de pagamento dos servidores que está ultrapassando os limites, mas o vereador comentou que isso é devido a queda na arrecadação municipal. O vereador finalizou destacando a importância da colocação das câmeras de segurança no município. “As coisas estão progredindo e precisamos de mais segurança, temos um projeto em andamento para a vinda de recursos para a colocação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de nossa cidade”, concluiu.