Vereador Villa Saudou A Feira Do Peixe

por fernandamarcondes — publicado 09/04/2015 10h12, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) em seu pronunciamento saudou a feira do peixe realizado na quinta-feira santa no quiosque municipal. “As pessoas deveriam comer mais peixes e esta foi uma oportunidade de incentivar o consumo. Também há um programa em nosso município que incentiva a criação de alevinos, dentro deste programa serão entregues ainda mais em torno de 38.000 alevinos”, destacou. O vereador comentou ainda que há um programa de pastagens com a EMATER e de melhoramento das propriedades que vem sendo desenvolvidos no município de Constantina. “Além desses programas que auxiliam os nossos agricultores já foram realizadas de 90 a 100 açudes no município, auxiliando e incentivando a agricultores familiares”, salientou. Destacou a realização de limpeza no Distrito Industrial e também na entrada da cidade. Ao término parabenizou Constantina pelos 56 anos. “Parabéns a todos que passaram pela vida pública durante todos esses anos que com certeza contribuíram para a história de nossa cidade”, finalizou.