Vereador Villa saudou melhorias nas estradas

por fernandamarcondes — publicado 22/05/2015 15h32, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações, o vereador Almir Villa (PP) saudou as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas do interior. “Está sendo realizado um trabalho demorado, mas com certeza será duradouro, pois, estive visitando a Linha Passaia onde já foi feito as melhorias necessárias e fiquei muito contente com o resultado, porque sempre me preocupei com as estradas e estamos atuando para que no decorrer do ano todas as estradas estejam em boas condições de trafegabilidade”, destacou. Também saudou a APAC de Constantina pela iniciativa de realizar uma audiência pública, sobre um importante tema que é o controle habitacional de animais. Por fim, saudou a presidente vereadora Cleusa Tomazelli pela iniciativa da criação do Projeto que institui o dia da Etnia Italiana em Constantina, comemorado no dia 20 de maio.