Vereador Villa Saudou Os Eventos Realizados No Município

por fernandamarcondes — publicado 20/11/2014 09h47, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o vereador Almir Villa (PP) saudou a administração municipal que através da secretaria da saúde e a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelas campanhas preventivas realizadas no outubro rosa e o novembro azul, onde estão sendo realizados exames preventivos gratuitos contra o câncer de mama e de próstata. Na oportunidade, parabenizou a secretaria da assistência social pela organização do jantar do idoso comemorado no último dia 12/11/14. Comentou ainda, sobre a necessidade e o empenho de cada vereador para conseguir emendas para o município de Constantina, tendo em vista que está no período final para os encaminhamentos. “Eu como vereador de oposição em outros anos, sempre busquei trazer emendas para o município de Constantina e já tenho garantido uma emenda para melhorias no Centro Cultural para o ano que vem vinda do Deputado Federal Jerônimo Goergen de aproximadamente R$300.000,00. Pois, quem ganha com isso é a sociedade Constantinense”, salientou. Destacou que a cada sessão os vereadores fazem indicações, sugestões e solicitações de melhorias em diversas áreas, “por isso, precisamos também do empenho de todos para a vinda de emendas pois, tudo tem custos para ser realizado e sabemos que a arrecadação está cada vez menor”. Finalizou parabenizando a comunidade de São Pedro Deon pela recepção na festa comemorada no último domingo (16) e saudou todas as estradas recuperadas na região.