Vereador Volmir Parabeniza Curso Do Interlegis

por fernandamarcondes — publicado 16/12/2013 10h01, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o suplente Vereador Volmir Martinelli (PP) parabenizou a Câmara de Vereadores e ASCAPRO pela iniciativa de trazer o Curso do Interlegis – Senado Federal para Constantina. “Tivemos a oportunidade, através deste curso de aprofundar o conhecimento nas leis que regem o funcionalismo público e tirar dúvidas de quais as tarefas e as responsabilidades de cada poder, seja Executivo ou Legislativo”, destacou. Também agradeceu ao colega Vereador Ari Giacomini pela oportunidade e se colocou a disposição como suplente de ajudar naquilo que for de seu alcance.