Vereadora Cleusa Destaca Vários Assuntos

por fernandamarcondes — publicado 05/12/2014 15h40, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (01/12/14) a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) cobrou algumas melhorias nas estradas do interior e nas ruas da cidade, também a dedetização das bocas de lobo e uma atenção ao mau cheiro existente em alguns pontos no centro do município. Além disso, ressaltou as metas do poder público para 2014 onde segundo a vereadora a maioria não foram executadas, como por exemplo: a construção de 200 casas populares. Também nesta semana os vereadores estiveram junto a secretaria de Educação para buscar informações referente a merenda escolar, “É importante estarmos sempre buscando informações, para melhor informar a comunidade dos destinos dos recursos, além de tirar dúvidas e aprofundar em cada setor o seu funcionamento. Foi muito produtiva a visita e com certeza faremos outras”, salientou. Parabenizou o Poder Legislativo pela premiação do Tribunal de Contas do Estado dando destaque ao site pela Transparência, “numa campanha “Transparência faça essa ideia pegar” a Câmara de Constantina foi escolhida para receber um certificado e o selo digital do Tribunal que tem validade por um ano, estão todos de parabéns”. Finalizou convidando a todos os munícipes para participar das programações de natal no município e destacou que no próximo domingo (07/12) terá a abertura da Casinha do Papai Noel na Estofaria Santa Inês.