Vereadora Cleusa Faz Indicação Verbal

por fernandamarcondes — publicado 30/07/2013 09h41, última modificação 17/04/2024 16h14

A diversidade na produção na agricultura familiar foi um dos temas abordados pela vereadora Cleusa Tomazelli (PT). A vereadora comentou que esteve visitando várias propriedades rurais e ressaltou a “propriedade do Sr. Nilvo Sabadin da Linha Candaten, onde ele está produzindo uma alternativa diferenciada com plantação de tomate, repolho e estão investindo na busca de ampliação para a produção de alface através da produção hidropônica”. A vereadora visitou também as agroindústrias e ficou feliz “vendo o potencial de crescimento e a grande diversidade na produção da agricultura familiar”. Por esta razão, a vereadora fez uma indicação verbal na tribuna para a reativação do programa diversidade na agricultura com convênios com máquinas, “pois, com isso, o município disponibiliza recursos e incentiva cada vez mais estas produções diversificadas,” enfatizou. Finalizou parabenizando o Conselho Tutelar, pelo encontro regional dos Conselheiros tutelares realizado em Constantina.