Vereadores Protocolam Pedido de Melhorias

por fernandamarcondes — publicado 17/01/2014 10h20, última modificação 17/04/2024 16h14
Ontem (16-01-14) alguns vereadores solicitaram através de pedido formal melhorias em algumas ruas da Cidade.

Os vereadores Gerri Sawaris, Lindomar Duranti, Ivanete Moreira, Marcio Sareto e Aluísio Valle, protocolaram junto ao Executivo um pedido para o coordenador de Serviços Urbanos, para que seja providenciado melhorias em algumas ruas da cidade que precisam de reparos urgentes, onde na maioria estão com alguns buracos. Os vereadores registraram alguns locais para auxiliar a identificação e o conserto o mais rápido possível e se colocaram a disposição para maiores esclarecimentos. Entre as ruas que precisam de melhorias citaram a Rua Bento Rodrigues de Almeida esquina com Gabriel Paludo, Avenida Amândio Araújo, Travessa da Pátria, entre outras.