Vereadores Vão à Escola

por fernandamarcondes — publicado 07/04/2014 10h58, última modificação 17/04/2024 16h14
A convite da Escola Amândio Araújo os vereadores participaram nesta manhã (07-04-14) de um momento de conversa com os alunos para explicar o funcionamento do Poder Legislativo.

Nesta manhã (07-04-14) Os vereadores Gerri Sawaris (PT), Ari Giacomini (PSDB), Edemar Muneron (PDT) e o presidente da Câmara Vereador Almir Villa (PP) juntamente com assessor jurídico Fabricio Giacomini, representando o Legislativo Municipal, visitaram a Escola Municipal Amândio Araújo e tiveram um momento especial de conversa com os alunos. Esta ação foi proposta pela direção e professores da escola dentro da programação da semana do município. Na oportunidade, os vereadores explicaram um pouco sobre o Poder Legislativo, as funções e quem são os vereadores e oportunizaram as crianças para fazer os questionamentos sobre a função. Houve ainda apresentações e uma ótima integração entre alunos, professores e Legislativo.